top of page
jacarildo.jpg
modelo1_bco[1].png

Integrantes

IMG_2371[1]_edited_edited.jpg

Eduardo Passador

Vocal e Violão

IMG_2420[1]_edited.jpg
IMG_2368[1].JPEG
IMG_2378[1].JPEG

Joniel

Franzico

Márcio Japa

Guitarra

Baixo e voz

Bateria

Mais que uma banda o clima de uma trupe tocar junta tem que ser movida pela motivação, broderagem. Cinco caras juntos numa sala fazendo um som no meio do mato com repertório ''casca grossa'' de verdade e só sonzeraças, coisas de outro mundo num nível e astral tão peculiares quanto. Já ultrapassam 40 temas todos super arranjados e ensaiados com o toque especial de 30 anos de experiência musical, cada qual músico com suas peculiaridades e com uma bagagem bem interessante. Um encontro cultural, foi por acidente esse encontro dos 2 membros fundadores do projeto que já haviam se aliado a outros amigos que em outros tempos tocaram juntos, mas nunca com essa formação agora em quinteto.

Um ensaio foi o tempo deste ''acidente'' apresentar Franzico para o quarteto que já estava ensaiando. Puseram o cara na fogueira em um repertório que ele já conhecia, misto a outro que nunca havia tocado e essa labareda acendeu a vida do bicho papão musical (Pra quem não sabe, a lenda do Labatut é a lenda do bicho papão muito mais elaborada e complexa. O pântano apelidado de LaBatut, acabou virando uma banda de rock que bebe dessa fonte mágica que é o ambiente de ensaiar no mato a beira do pântano ouvindo o som do vento, dos gansos e patos, das curicacas além dos perus, Natal e Ano Novo que nunca serão devorados, pois não são criados para isso, são de estimação e servem para dar vida a esse clima fantástico e mágico que é cinco amigos fazendo um som no meio do mato sob essas maravilhas que temperam a sonoridade e refletem em um som afinado, refinado, afiado e que veio preparado para chocar, mas de forma positiva e benéfica quem os escuta. Janeiro de 2022 a banda torna-se um quarteto com a saída de Amilton Jr.

No banco de uma moto ou na boléia de uma rural, estudando acordes ou dando milho as aves ouvindo o som da aura do pântano desperta o LaBatooth que existe em cada um de nós e agora ganha o reforço de dois ós para que os grandes dentes (tooth) assustem e mostrem a imponência dessa força da natureza, força essa que é sentida desde  primeiro um, dois, três, quatro do baterista. Somos caipiras sim com muito orgulho de nossas humildes origens, mas o som, nós garantimos, é refinado e bem executado ao vivo, vamos conferir?

TENHAM TODOS UM MARAVILHOSO ESPETÁCULO

parcerias
Nossos Parceiros
boatinha2022.jpeg
born to rock.png
Marcas de equipamentos que usamos
Equipamentos que usamos.png
bottom of page